A melhor maneira de se estudar o Novo Testamento é lê-lo na língua original. Seguindo este método revolucionário desenvolvido pelo professor John H. Dobson, você estará em condições de entrar em contato, num curto espaço de tempo, com o idioma no qual foram escritos os evangelhos, as epístolas e o Apocalipse.

Este livro é recomendável não somente para seminaristas, mas também para professores de escola Dominical, obreiros e para todo aquele que tem um sério interesse no estudo da Bíblia.

Dependendo de sua aplicação, você poderá fazer este curso em um mês, ou no máximo, em um ano.

Embora seja largamente utilizado nos seminários da Europa e dos Estados Unidos, Aprenda o Grego do Novo Testamento foi especialmente planejado àqueles que não têm condições de freqüentar regularmente os bancos escolares. Noutra palavras: você poderá aprender o grego sozinho, bastando para isso reservar 15 minutos diários.

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Livro)

Arquivo em PDF, se você não o tem, baixe-o AQUI

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 7 orgulhos de Naamã.

O FIO DE ESCARLATE

O SACRIFÍCIO DE SALOMÃO: