(Ilustração)

Doação de vida, a maior prova de amor!


Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: enviou o seu Filho único ao mundo, para recebermos a vida por meio dele. (1Jo 4:9 SBP)


Certo dia assisti na TV um caso de uma jovem que descobriu que tinha câncer no sangue, leucemia, seus pais fizeram de tudo para encontrar um doador compatível, enquanto a jovem passava por fortes seções de quimioterapia, e cada vez mais ficava debilitada, por maior que fosse a procura a jovem veio a falecer.
Seus pais e conhecidos, em homenagem a esta jovens criaram um centro de doadores cadastrados para doação de medula óssea, onde conseguiram e continuam conseguindo o cadastro de milhares e milhares de pessoas, sendo um dos maiores centros de doação de medula óssea dos estados unido, com filiais em quatro estados estadunidenses, atendendo a varias pessoas em toda a América, inclusive atendendo o Brasil.
Antes de morrer a jovem escreveu um bilhete a sua mãe dizendo: “não se preocupe comigo, cuide dos meus amiguinhos",
Moral da historia a jovem partiu, mais através de sua morte, fez com que a criação deste centro, salva-se e continua salvando centenas de vidas.
Um dia há mais de 2000 mil anos atrás alguém derramou todo o seu sangue foi chicoteado, transpassado, e foi morto, e ao 3ª dia ressuscitou para que, através da sua morte todos tivéssemos vida eterna, por meio de Jesus nós conseguimos o perdão de nossos pecados, a cura de nossas feridas, por suas pisaduras somos sarados (Isaias 53: 1-5). Porem o mais importante, recebemos a salvação, a vida eterna com Deus. Jesus é a maior prova de doação por amor a nós. Devemos ama-lo e aceita-lo em nossas vidas, obedecendo e sendo eternamente grato por tão grande salvação.
Devemos sempre agradecer a Deus por nossa salvação, e pedir que seu sangue continue nos protegendo e salvando nossos familiares amigos e conhecidos!

Por Mascarenhas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 7 orgulhos de Naamã.

O FIO DE ESCARLATE

O SACRIFÍCIO DE SALOMÃO: